sábado, 30 de maio de 2009

Eixo da frente da mota com defeito!

Pois é, estou no fim do mundo e recebi um mail de casa com uma carta da BMW. Parece que o eixo da roda da frente tem um defeito de fábrica e pode partir, especialemente se andar em offroad. Ora o meu destino já na 2ª feira é chile, São Pedro do atacama, para entrar na Bolivia, a parte mais dura em termos de estradas (pura e simplesmente não existe quase alcatrão nenhum, e a parte de terra/areia/lama/ripio/rios secos/rios molhados, é muito muito dura, tanto para o condutor, como para a mecânica.

Telefonei para uns amigos que fiz agora na concentração, que são donos de um concessionário oficial BMW a dar o nº da campanha e do chassis da mota. Acontece que cá não têm esta campanha, provavelmente porque as motas que chegaram cá, não são das primeiras series como a minha, por isso, já não têm este defeito.

E agora?? estou de partida para o fim do mundo, com um eixo da roda da frente defeitoso que pode partir a qualquer momento. Se partir, a roda da frente sai... deve ser agradável!

Bem, algo se há-de conseguir, vou tentar ver se a BMW portugal me manda para qualquer cidade a meio caminho o eixo.... Dificil será prever onde vou estar com a semanda de antecedência necessária para dar tempo para chegar cá... Merda....

Só um desabafo

1 comentário:

  1. relaxa!!! vai correr tudo bem, qd chegares metes um processo na bmw e ficas com $$ para viajar mais uns meses.. pq sem ti estes dias de trabalho ficam muito mais compridos, eheheh
    beijinho, una de las chicas ;)

    ResponderEliminar