quarta-feira, 13 de maio de 2009

Floripa !?

Desde o inicio da viagem que sempre correram rumores entre nós… rumores de uma certa terra, situada no Sul do Brasil, com praias de sonho e outras coisas. Eu sempre quis ir lá, mas tinha tempo, não estava minimamente preocupado, mas já Las Chicas… era outra história.
Vontade tinham e muita, mas em 15 dias, estar no Sul da Argentina, no centro, no norte, agora ainda ir ao Brasil ???

15 horas de Bus, e lá vamos nós… O problema é que os Bus Brasileiros não têm nada a ver com os belíssimos, luxuosíssimos, baratíssimos bus Argentinos. São mais parecidos com os nossos, com cadeiras que pouco inclinam, não muito largas, caros, sem refeições…
Oded AKA Doc, amigo Israelita que conhecemos na noite de fado da Ana e que ficou nosso amigo, encontramo-lo mais umas vezes. Acabou agora o curso de medicina e estava a viajar pelo mundo com a mulher... Um porreirão (use the translater Doc heheh ;) )
Que olhar é esse Rita ?

Já se via Floripa no outro lado do mar e… BUMMMM um grande barulho, e um abanão no Bus… tudo a olhar uns para os outros, uns com mais medo, outros mais aparvalhados, outros acabados de acordar… O Bus não para mas o barulho continuo após o bumm inicial não deixava margem para duvidas… Um pneu rebentado:





Chegada à cidade de Florianópolis...


Chicas en lá praia:

Uma das praias, acho que a famosa Praia Mole, mas se não for, serei corrigido...

1 comentário:

  1. god!! tira já essa fotografia minha com a cate!! eu tenho umas giras que posso mandar :p

    e sim, era a praia mole!!

    a vida é dura mas a praia é mole ;) certo roger??

    beijinho, ajuda-nos a continuar a viajar ctg!!

    ResponderEliminar