quarta-feira, 3 de junho de 2009

Deserto do Atacama e Bolivia

Vou ser rápido, estou sem tempo...
Prometo depois fotos; inacreditaveis da travessia dos andes, cheguei a estar a 4800 m com -5 c Foi LINDOOOO

Estou agora em sao pedro do atacama e amanha partimos para a parte mais dura da viagem: Bolivia.

E digo partimos porque estou com 2 australianos que conheci ha um mes e meio atras em Buenos aires, e tambem estavam a fazer viagens a solo de mota... juntamo-nos os tres para passar a bolivia, que será mt mt mt mt mt mt exigente e duro, tanto para as maquinas como para os pilotos...

Fotos quando conseguir net!

7 comentários:

  1. Que viagem fantástica! Keep going! :)

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo

    Força nessa viagem e ficamos a espera das fotos.

    um grande abraço

    Rui Baltazar

    ResponderEliminar
  3. Quais sao mas maquinas dos australianos?

    ResponderEliminar
  4. Rodri pro ano se ainda estiveres VIVO ;) vamos a marrocos :)))) ja tenho a GS 1200

    Grande abraço e força nisso!!!!

    Jara

    ResponderEliminar
  5. Ganda Rodrigo!! Da-lhe!! ..grande aventura ;)

    Nem sabes, ontem fui jantar ao cafe buenos aires e em nossa honra bebi quilmes e comi dulce de leche!! Que saudades!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Rodrigo ganda maluco, o que eu dava para estar aí!!
    força e muitas fotos, RB para o ano vamos nós!!!

    ResponderEliminar