sábado, 11 de abril de 2009

Patagonia

Decidimos que tínhamos que ir à Patagónia, mais precisamente ver o glaciar de Perito Moreno, um dos pontos altos da argentina. Eu ia de qualquer maneira, quando a mota chegasse, mas o inverno está à porta, começa a ser complicado esperar um mês… Vamos juntos! Quando começamos a ver as alternativas para irmos tínhamos: camioneta algumas 40 horas para ir e 40 horas para voltar… ummm eu tenho tempo, mas elas… avião: 3:30 horas de voo; sim é assim tão longe. Lá marcamos o voo para dia 7 saía às 6 a.m pela net.


Chegando ao aeroporto Jorge Newbery, o mais central, soubemos que tinham as nossas reservas registadas mas não estavam confirmadas, e já não havia lugares nesse voo. E agora?! No aeroporto cheios de sono, o que reduzia drasticamente a capacidade de decisão, sem hostel, sem saber se nos tinham cobrado os bilhetes comprados na net com visa, com o outro voo em pouco tempo com partida do Aeroporto de Ezeiza que fica na outra ponta da cidade… Ok, vamos, força, ligar para um taxista que nos tinha dado o nº, comprar os bilhetes, correndo o risco de o fazer pela segunda vez, atravessar Buenos Aires em tempo recorde com uma probabilidade grande de não chegarmos a tempo… stress, isto tudo às 6 am. Acabou por correr tudo bem, chegamos a tempo a todo o lado, apanhamos o avião e não pagamos duas vezes os bilhetes. Agora dormir…
Á porta do aeroporto depois de comprarmos os bilhetes, pela segunda vez...

A Ana e a Catarina ... tinham acabado de cantar, o que me deu tempo para ouvir umas musicas no ipod.

Eu e a Catarina no avião...

1 comentário:

  1. Gostei tanto de falar com vocês!!!!!!!!!! :)
    Gosto de saber que se estão a divertir à grande e tenho a dizer que estou cheia de inveja....
    Mtos bjssss a todos outra vez!

    ResponderEliminar