quinta-feira, 23 de abril de 2009

Buenos Aires Again!! (versão mt resumida)

Está visto e é para voltar, a patagónia é brutal!! Quando tiver a mota, vou voltar, prometido, alias porque tenho que apanhar lá a famosa Ruta 40!

Voltamos para Buenos Aires, para experimentar a noite, desta vez uma disco. As chicas tinham umas dicas de quem já tinha experimentado. Puerto Madero era o destino, não me lembro do nome da disco. Puerto Madero é uma espécie de expo nossa. Área antes velha, reabilitada com restaurantes, cafés e casas novas… tal e qual a expo.

Ao chegarmos, deparamo-nos com um restaurante todo chique, ou a armar em… disco ?? Onde esta a disco? Quando começamos a levar com cadeiras e mesas que os empregados transportavam em cima da cabeça, percebemos… restaurante em 20 min convertido em pista.

Las chicas:

O que estavas a fazer Rita ?



A Ana no seu melhor... como sempre! (não, não estavamos bebados, só bem dispostos)

Los quattro:




Mais

Ambiente:

Há muito mais, mas estão censuradas....

5 comentários:

  1. Sair em Buenos Aires é uma loucura! Mto bom mesmo!
    Grandes relatos sr. Rodrigo :)

    Abraço,
    Luis

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Qual censura?!?!?!? eu vi-as todinhas hihihihiih
    Saudades...
    xxxxxx

    ResponderEliminar
  4. Need some help?? Asia de Cuba!!!

    Sempre em grande Rodrigo.. Que saudades!!

    ResponderEliminar
  5. AHHHH Eu já lá fui!Eu já lá fui!!
    Um bocado pó manhosa, com uma dança de ventre rasca durante o jantar, mas acabou por ser divertido!

    Rodrigone, já te tinha dito, mas reforço no comentário, estou a curtir muito os teus relatos!
    Agora não podes desleixar! Bora lá, conta histórias que a malta quer-te acompanhar.

    P.S: Também em Puerto Madero tens que ir ao Las Lillas, muito bom!

    Abraços,
    João

    ResponderEliminar