segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aniversario - 4 meses ou 120 dias de viagem!

Pois é, faz hoje 4 meses que deixei lisboa com o coracao na garganta e lagrimas na alma... Sim os homens tambem choram! Nao durou muito, as lagrimas secaram rapido e a alma ficou cheia... cheia de muitos sentimentos, o medo fugiu com o rabo entre as pernas e agora, 120 dias depois so tenho medo de uma coisa... VOLTAR...

como sera ? sera que me adaptarei a rotina ? acordar de manha, ir trabalhar o dia todo, esperar 5 dias pelos 2 dias magicos que logo terminam... recomeca o ciclo todo... a certeza do dia seguinte, da semana, do mes, do ano... que sofoco!

ok, mas por outro lado tenho os amigos... mas como me disseram ja varias vezes, esses nunca se perdem, pelo menos os amigos amigos... se tenho saudades ? sim, uns dias mais que outros, mas a verdade é que o medo de voltar é maior que as saudades...

Eu sabia, tu sabias, ele sabia... nos todos sabiamos, uma vez sentida a liberdade... perde-la doi, doi mais que tudo...

...talvez o truque esteja em encontrar a liberdade que ha dentro da rotina... quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário