sábado, 18 de julho de 2009

Realmente o mundo é pequeno!!

Quantas vezes já ouviram ou disseram esta expressao?
Pois no meu caso aplica-se... em grande escala

Ontem estava eu a voltar do jantar, mais ou menos as 10 P.M. a entrar no meu hostel, e quem vem a sair de lá de dentro ???

O Pete, um dos autralianos que fez a Bolivia comigo... separamo-nos há mais de um mês e nao combinamos nada...

entretanto ele já esteve em Tucuman (argentina) outra vez, para apanhar a namorada, e agora está aqui em cusco... Brutal...

O mundo é mesmo pequeno... (obviamente que cusco é um local obrigatorio e que quase todos os viajantes que fazem a america do sul passam por cá, mas nao deixa de ser uma grande coincidencia, pelo tempo passado e pelo percurso anterior que ambos fizemos)...

5 comentários:

  1. Boas

    Realmente o mundo e pequeno para uma pessoa com o teu espirito.

    continuação de boa viagem.

    Um grande Abraço
    Rui Baltazar

    ResponderEliminar
  2. Izinho
    Quem quer muito uma coisa, ela vem ter connosco ;)
    Tenho saudades de falar consigo...
    Boa viagem, estou no troncal e deu-me uma nostalgia perfeita para o imaginar a conquistar
    #Quando for grande quero ser como tu#

    ResponderEliminar
  3. E eu sou um irmao babado!!! mt obrigado Rita e grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah grande Rodrigo...em principio vou trocar a minha mota por uma BMW R850GS, quando voltares caga para a ducati pois agora é só pó e lama para os nossos passeios.

    Abraço e força ai...curte!

    p.s.: vê ainda vens com forças para passear de moto aqui em Portugal, cá te espero...!

    ResponderEliminar