sexta-feira, 10 de julho de 2009

La Paz e Copacabana

Depois de uns dias em La Paz, arranquei para copacabana, terra na margem do famoso lago Titicaca. Sabia que iria ter uns dias tranquilos lá, a estrada ia ser boa, estava bom tempo..

Fetos de lamas a venda no mercado das bruxas, em la paz. Querida trouxe-te um presente...

Perto de Copacabana, já no lago titicaca, com as montanhas com neve como fundo...

Na isla del sol, segundo dizem, onde o sol nasceu... good vibes senti nesta ilha

ainda na isla del sol...

Topo de um 'cerro', vista de 360 graus... espectacular mas a subida, a mais de 4000 m, nao foi facil...

Familia brasileira muito simpatica e uma malaganha... mais um contacto em Sao Paulo


Tenho tido uns dias tranquilos ca em Copacabana. Inicialmente tinha previsto estar 3 dias mas como há bloqueios nas estradas do Peru, pois o governo esta a roubar terreno aos indigenas, fui forcado a passar mais uns dias... sol, lago, tranquilidade absoluta.

Amanha saio bem cedo para Cusco, o que sera um dos pontos altos desta viagem (machu picho).

Muitas fotografias em breve (ja tenho maquina)!!

1 comentário:

  1. Aaahh! mê rrrico rodriguinho. Tantas loucuras! É demais para o meu coração de tia cota! Descobri o seu blogue e li-o de fio a pavio. Acho as aventuras do Tim Tim por essas paragens uma calmaria ao pé das suas. Vou continuar a segui-lo. Achei o máximo o Krepes estar a fazê-lo pelo Google Earth. Um grande beijinho. Tia Minan

    ResponderEliminar